Tecnologia da Informação e Telecomunicações são áreas interdependentes, complementares e estratégicas em qualquer organização. Para haver uma integração fluida e sistêmica destas áreas, o conhecimento e expertise têm papel fundamental.


A Central 24 Horas acredita que o sucesso de uma empresa depende basicamente da forma com que a mesma se relaciona com o mercado. Para atender fatores críticos como velocidade, flexibilidade, capacidade de integração e inovação, a Central 24 Horas reúne um portfólio contemplando o que existe de melhor na convergência entre a Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC).

A Central 24 Horas é reconhecida hoje pelo mercado como um dos principais fornecedores de soluções de Contact Center e TIC do país, por conta da qualidade e competência de sua equipe multidisciplinar com experiência em diversas áreas e pelo fornecimento de equipamentos, soluções e serviços dos principais players globais de tecnologia.

integração de tecnologia e comunicação

MISSÃO

Implantar soluções em relacionamentos, com talentos, motivação, tecnologia e qualidade.

VISÃO

Ser reconhecida como referência de soluções em relacionamentos, superando as expectativas do cliente.

VALORES

Ética, Integridade, Inovação, Transparência, Qualidade, Respeito aos Colaboradores.

PRINCÍPIOS EMPRESARIAIS

  • Satisfação dos Clientes: Compreender as necessidades dos clientes, buscar a otimização de soluções e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Compromisso Tecnológico: Acompanhar novas tendências e garantir a oferta das condições tecnológicas mais adequadas.
  • Responsabilidade Social: Contribuir para a melhoria sócio-ambiental e tratar as relações humanas de forma justa, transparente e afetiva.
  • Ser Economicamente Saudável: Remunerar adequadamente o capital investido (intelectual, financeiro e tecnológico) de forma a garantir a qualidade dos serviços com preços justos e assegurar a continuidade da empresa.
atendimento 24 horas